Continua após a publicidade..

O homem escolhido para comandar o estrelado elenco do Flamengo pelos próximos dois anos, o português Paulo Sousa afirmou em entrevista à emissora portuguesa “RTP”, que foi procurado por outros clubes, mas ratificou sua escolha pelo clube carioca e afirmou estar no ‘maior do mundo’.

“A explicação [para deixar a seleção polonesa] é que eu tomo decisões e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo. É um projeto que acabou. Estou muito focado no que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário”, disse o português, antes de completar:”

Apareceram vários clubes durante o período em que eu treinei a seleção polonesa, mas não apareceu ‘um Flamengo’ [antes]. (…) [Meu desafio] é conquistar para poder, cada vez mais, unir este universo que é o Flamengo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading