O treinador português Paulo Sousa, chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07), e será apresentado de forma oficial no Flamengo no próximo dia 10 de janeiro no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. E antes mesmo de chegar, o Mister fez um pedido “inusitado” que chamou a atenção do comentarista da “ESPN”, Zé Elias.
“Esse negócio do Paulo Sousa pedir telão no CT do Flamengo é exagero. Não precisa ficar mostrando para todo mundo o que você pode fazer. Particularmente, não concordo com isso. Já chegou exagerando. Mas faz parte do Paulo Sousa, conhecendo ele”, disse o comentarista Zé Elias da ‘ESPN’.
Vale ressaltar que o pedido foi aceito pela diretoria rubro-negra, que já encomendou o equipamento que será utilizado ao longo da temporada. A informação foi dada pelo “GE”.






Deixe uma resposta