Continua após a publicidade..

Parece um roteiro de filme, no entanto, o final pode ser tenebroso para os torcedores do Flamengo. Desde que acertou com o português Paulo Sousa para assumir o comando da equipe na próxima temporada, a torcida rubro-negra passou por vários estágios até a confirmação do novo treinador. Mas quando a história com Jorge Jesus parecia ter chego ao fim, o Mister resolveu apimentar o enredo e pedir demissão do Benfica.

Mas um outro personagem entrou em cena e pegou todos de surpresa. Trata-se de Cuca, que até então era o técnico do Atlético-MG, e na noite da última segunda-feira pediu demissão e não vai comandar o time mineiro no ano de 2022. Sendo assim, o caminho fica livre para os dirigentes do Galo tentarem a contratação de Jorge Jesus.

A possibilidade de ver o Mister comandar o atual campeão brasileiro não agradou os flamenguistas que invadiram as redes sociais, externando toda a insatisfação com o episódio. Alguns fizeram críticas à postura do vice de futebol, Marcos Braz, que decidiu não esperar mais que o treinador definisse sua situação com o Benfica.

Jesus era a primeira opção do Flamengo para comandar o clube em 2022. No entanto, após dias de negociação, o clube não teve uma posição concreta do treinador e decidiu partir para um plano B, acertando com Paulo Sousa. A tendência é que ele seja anunciado em breve pelo clube.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo