O Mengão se despediu da Nação neste ano com mais uma vitória pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na última partida do time no Maracanãzinho em 2021, os comandados do técnico Gustavo De Conti venceram o Fortaleza por 91 a 74. Com o resultado, são 11 triunfos em 13 jogos pelo campeonato.
Vitor Faverani chegou ao duplo-duplo, com 14 pontos e dez rebotes. Túlio da Silva foi o cestinha rubro-negro, com 15 pontos. Yago (10), JP Batista (10), Robinson (10) e Tucker (11) também chegaram aos dois dígitos de pontuação.
Este foi o último jogo em casa do Orgulho da Nação neste ano. Agora, a equipe entra em quadra no dia 30 de dezembro, às 20h, contra o Cerrado Basquete, em Brasília. Depois, a primeira partida de 2022 será no dia 9 de janeiro, às 18h, de volta ao Maracanãzinho, contra o Pinheiros.






Deixe uma resposta