in

Marcos Braz rebate críticas por “conversa” com Jorge Jesus

Flamengo
Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo está em Portugal a procura de um novo treinador representado por Marcos Braz e Bruno Spindel. Dessa forma, o vice de futebol rubro-negro deixou muito claro que deve conversar com Jorge Jesus, treinador do Benfica, e que isso não é nenhuma “indecência”. Para sustentar a sua fala, ele falou que o Benfica contratou o Mister logo após ele ter renovado com o Mais Querido em 2020.

“O Jorge tem jogos importantes aqui, o Jorge está focado e com a cabeça aqui no Benfica, tem contrato até 30 de maio do ano que vem. Isso também não é problema, né? Porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente. Então, não estou fazendo nenhuma indecência, não estaria fazendo nenhuma indecência se eu fosse em cima do Jorge Jesus, porque, quando o Jorge Jesus estava no Flamengo, ele também estava sob contrato”, disse Braz, ao canal CMTV, de Portugal.

Vale lembrar que apesar de ser a primeira opção, Jorge Jesus não é a única. Além do Mister, os dirigentes já conversaram com Paulo Souza e devem conversar com Carlos Carvalhal.

Marcelo Cortes / Flamengo

Mídia portuguesa afirma que trio recusou o Flamengo e aponta o novo técnico favorito

Lateral contestado pela torcida pode estar de saída do Flamengo