in

7 jogadores retornam ao Flamengo após empréstimo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Com o fim da temporada de 2021 e o retorno programado para o próximo dia 10 de janeiro para 2022, o Flamengo já começa a se movimentar nos bastidores para conseguir novos reforços, além de um novo treinador. No entanto, jogadores que foram emprestados, devem retornar ao clube em breve, em um total de sete. O “GE” fez uma lista de jogadores que podem ser aproveitados e os que devem procurar outro clube.

Os jogadores são: João Lucas (Cuiabá), Hugo Moura (Lugano), Max (Cuiabá), Bill (Dnipro), Thuler (Montpellier), Rafael Santos (Apoel Nicosia-CHP) e Richard Rios (Mazatian-MEX). Dentre eles, o mais valorizado é João Lucas, que deve ser negociado. Já Hugo Moura, retorna para a temporada de 22.

Max deve fechar com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Enquanto Bill, que fez uma boa temporada pelo Dnipro deve ser vendido em definitivo. Thuler que teve um bom início pelo Montpellier, agora não vive boa fase e deve retornar ao clube em junho. Já Rafael Santos e Richard Ríos sofreram graves lesões e passam por processo de recuperação. Seus contratos vão até meados de 2022, quando devem retornar.

Gabigol revela sua opinião sobre o torcedor rubro-negro

Em caso de título do Atlético-MG na Copa do Brasil, Flamengo se dá bem e ganha valor milionário