Desde a saída de Renato Gaúcho após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América, o Flamengo busca um novo treinador no mercado. A tendência, é que esse nome seja estrangeiro e a prioridade continua sendo Jorge Jesus, que tem contrato com o Benfica até julho de 2022, no entanto, o “Diário do Fla” informou que o clube fez uma consulta por Juan Pablo Vojvoda.
Treinador do Fortaleza, o argentino teve o contrato renovado com o clube após a ida para a Libertadores da América, no entanto, o valor da sua multa é considerado baixo, se comparado à de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal: R$ 5.6 milhões.
“O contrato do Vojvoda é renovado automaticamente porque atingiu o objetivo (Sul-Americana). Estamos discutindo detalhes para a assinatura desta renovação. Algum clube que queira levá-lo vai ter que pagar a multa”, afirmou.





Deixe uma resposta