in

Gabigol afirma ter feito poucos amigos no futebol e cita 1 jogador do Flamengo

Reprodução / Istagram

O atacante Gabigol, assim como todo o elenco rubro-negro está de férias e se reapresenta somente no próximo dia 10 de janeiro para a temporada de 2022. Por conta disso, ele participou nesta sexta-feira, de um dos podcasts mais famosos da internet, o PodPah. Entre os assuntos abordados, ele afirmou não ter feito muitas amizades no meio do futebol e citou um jogador do Flamengo que considera próximo.

“Tenho pouco amigo jogador. Eu sou o homem do trap, da galera do rap sou amigo de todos. Mas tem alguns caras do futebol que são parceiros, como o Luan (do Corinthians), o Matheuzinho (seu colega de clube), o Gil (também do Corinthians). Um outro amigo meu é o Alisson, que jogou no Santos e hoje está na Arábia. O cara é um monstro, um irmão mesmo”, contou Gabigol.

“Dentro do campo, acontece muita coisa e tem cara que leva para o coração. Eu não sou assim. O que acontece no jogo, fica no jogo. Depois, eu quero sair com eles, tomar uma, curtir. Mas, dentro do campo, se tiver que sair na mão para ganhar, eu saio na mão. Eu quero é ganhar”, declarou no ‘Podpah’.

Flamengo

Jorge Jesus comenta sobre indefinição de novo treinador no Flamengo

Bruno Henrique responde declaração de Gabigol de que ficaram 2 meses sem se falar