in

Jorge Jesus comenta sobre interesse do Flamengo após passar de fase na Champions

Flamengo
Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Após a vitória de 2 a 0 do Benfica em cima do Dynamo, o treinador Jorge Jesus falou sobre o interesse do Flamengo em contratá-lo para a temporada de 2022 após a demissão de Renato Gaúcho. Ele ainda falou sobre a classificação do time português para a próxima fase do principal torneio da Europa, a Champions League.

“Até agora fizemos 26 jogos nesta temporada, vencemos 17 e só perdemos quatro. E destes quatro, dois foram para o Bayern Munique. Se está sendo temporada brilhante? Não, brilhante era ganhar os jogos todos, mas o jogo com o Sporting deixou uma marca e um ambiente pesado, sentimos isso com a vaia no final do jogo. Hoje os torcedores fizeram ao contrário. Aplaudiram, deram carinho e claro que é mais fácil trabalhar assim”, disse Jorge Jesus.

“O meu foco é só um: o Benfica. O trabalho que eu realizei de 14 meses (no Flamengo) vai ficar para sempre no meu currículo. Mas agora é focar no Benfica e no meu contrato que acaba em julho”, disse o treinador.

Apesar de não ser unanimidade entre a torcida do Benfica, Jorge Jesus tem contrato até julho de 2022, e dificilmente deve sair do clube antes disso. Dessa forma, o Flamengo deve iniciar a busca por outro treinador e o favorito é Carlos Carvalhal, que também tem contrato até o meio de 2022, com uma multa acima de R$ 60 milhões de reais.

Reprodução

Flamengo tenta a contratação de Pablo Marí, do Arsenal

Sormani afirma que a torcida do Flamengo não fez sua parte na final da Libertadores