in

Deyverson acredita em soberba no Flamengo e manda recado para Gabigol: ‘Tem que respeitar’

Divulgação / Flamengo

O atacante Deyverson foi o herói na conquista da Libertadores da América de 2021 ao marcar o segundo gol do Palmeiras diante do Flamengo, liquidando a partida por 2 a 1. E a decisão vencida pela equipe alviverde segue rendendo pauta nos programas esportivos.

Durante a sua participação no programa “Arena SBT”, o jogador da equipe paulista afirmou que sentiu a soberba de alguns jogadores da equipe carioca. Além disso, revelou uma atitude de Gabigol em campo que não curtiu e mandou um recado para o Príncipe da Gávea.

“Não é engasgado, é a soberba de alguns jogadores, em entrevistas, publicações nas redes sociais, vídeos. Assim que eu entrei, um jogador deles me chamou de presepeiro. Aí, eu falei que ia fazer o gol do título, ele deu risada, disse que eu era pequeno”, afirmou Deyverson, que evitou rebater a provocação.

“O Adriano jogou no Flamengo, mas eu vi um vídeo dele em que ele disse que o mal não se trata com o mal, se trata com o bem. Eu fui, dei um abraço nele, disse que era fã”.

Sobre o artilheiro rubro-negro, Deyverson afirmou que não tem qualquer tipo de problema com o camisa 9 rubro-negro. Entretanto, o atleta palmeirense declarou que não curtiu a atitude de Gabi.

“Não tenho nada contra ele. Ele jogou a camisa para comemorar com a torcida dele. Mas ele fez o sinal para a torcida do Palmeiras. Ele tem que respeitar”, finalizou.

Sheik analisa temporada do Flamengo e explica por que ‘só Jorge Jesus’ pode salvar a equipe

David Luiz solta o verbo após vaias da torcida