in

David Luiz solta o verbo após vaias da torcida

Divulgação / Flamengo

O Flamengo jogou diante de sua torcida no Maracanã pela última vez em 2021. E mais uma vez decepcionou, ao ser derrotado pelo Santos por 1 a 0 e saiu do gramado sob muitas vaias e protestos. Além do péssimo resultado, com direito a pênalti perdido por Gabigol, a performance da equipe em campo não agradou a torcida que gritou ‘time sem vergonha’ após o apito final.

Os vices da Libertadores e do Brasileirão deram um gás a mais na impaciência da Nação. Na saída do gramado, o zagueiro David Luiz fez uma análise da temporada e falou sobre as críticas vindas das arquibancadas. O camisa 23 aproveitou para fazer duras cobranças ao elenco rubro-negro.

“As vaias fazem parte de um grande clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós trabalhar. Cabe a nós reconhecer o que a gente não fez de bom. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer que devemos melhorar muito pro ano que vem. Cabe a nós reconhecer que no futebol você tem que ter brio, tem que ter força de vontade todos os dias, tem que saber que para representar um grande clube você tem que estar trabalhando todo dia no limite e esse grupo precisa amadurecer, esse grupo precisa crescer e ficam essas as lições pro ano que vem.”

No revés diante da equipe santista, o defensor fez apenas a sua décima partida com o Manto Sagrado. Ele afirmou que agora está condições melhores desde que se recuperou de uma lesão. 

“Comecei a estar 100% agora no final da temporada. Infelizmente quando cheguei tive lesão muito grave. Mas agora cabe a mim trabalhar durante as férias para começar o ano 100% “– disse David Luiz.

Deyverson acredita em soberba no Flamengo e manda recado para Gabigol: ‘Tem que respeitar’

Flamengo não aceita proposta dos Estados Unidos por Rodinei