in

Narrador aponta motivo da queda do Flamengo: ‘Contamina todo mundo’

Flamengo
Divulgação / Flamengo

Não é novidade para ninguém, que o Flamengo possui um dos elencos mais fortes do futebol sul-americano e por isso se tornou um dos protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos. No entanto, na atual temporada, a equipe patinou em momentos cruciais e ficou pelo caminho na Copa do Brasil e no Brasileirão, e perdeu a chance de salvar a temporada ao ser derrotado pelo Palmeiras, na final da Libertadores da América.

Durante o programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o narrador Nilson Cesar analisou a temporada e apontou a soberba como o principal fator para o ano catastrófico do clube carioca, e fez um alerta.

“Esse negócio de soberano contamina todo mundo. O Flamengo está precisando de mais humildade. Essa história de se julgar superior fez muito mal ao Flamengo esse ano. Tem muita gente soberba na Gávea”, disparou Nilson.

E o profissional não parou por aí, e apontou que a “sombra” de Jorge Jesus é prejudicial ao clube, já que qualquer treinador que assuma, terá como base os resultados conquistados pelo Mister, o que na sua opinião, mais atrapalha do que ajuda.

“Até quando vai ter essa coisa de refém de Jorge Jesus? Porque qualquer treinador que chegar no Flamengo vai ser cobrado com essa cobrança absolutamente atípica que ele fez. Se o Guardiola for mal, eles vão pedir ‘Mister’, se Klopp for mal eles vão gritar ‘Mister’. Isso está prejudicando o Flamengo”, concluiu Nilson Cesar.

Jornalista “foge” de treinadores portugueses e indica nome menos badalado ao Flamengo

Jornalista revela conversa entre jogadores do Flamengo logo após demissão de Renato Gaúcho