in

Jornalista revela conversa entre jogadores do Flamengo logo após demissão de Renato Gaúcho

Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda se recuperando das feridas deixadas pelas recentes pancadas sofridas, o Flamengo vive um período de transição e de superação. Durante o programa “Canelada”, da rádio “Jovem Pan”, o jornalista Thiago Asmar revelou como o elenco rubro-negro reagiu a demissão de Renato Gaúcho e fez uma avaliação da passagem do treinador, que durou pouco mais de quatro meses.

“Conversei com alguns jogadores, os tops do Flamengo, e o que me impressionou, estão muito animados. Não perderam a confiança. Eles levaram a porrada, acusaram o golpe, assumiram o erro”, iniciou Thiago Asmar, revelando na sequência bastidores de como os atletas classificaram a trajetória de Portaluppi no clube.

“Já falei com alguns jogadores do Flamengo e me falaram ‘oh como trabalho de relação humana é melhor que eu já trabalhei’, escutei isso de alguns, mas taticamente ele não é diferenciado. O que muito dizem é que, para o nível Brasil ele está sim entre os melhores, mas ele não tem nada demais taticamente”, contou o jornalista.

Depois da queda de Renato Gaúcho, surgiram alguns rumores de que o técnico não participava das atividades quando os titulares não participavam, outro ponto é que treinador não tinha variações táticas, algo que desagradou os dirigentes rubro-negros.

Flamengo

Narrador aponta motivo da queda do Flamengo: ‘Contamina todo mundo’

Flamengo está escalado com 4 titulares para enfrentar o Santos