in

Mauro Cezar afirma que treinador português deu “ok” para seu empresário negociar com o Flamengo

Reprodução

Após a saída do treinador Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo colocou Maurício Souza como interino da posição para o restante do Campeonato Brasileiro, no entanto, ele não será efetivado para a temporada de 2022. Um dos nomes mais cotados para o cargo é Carlos Carvalhal.

Segundo o jornalista Mauro Cezar, o treinador português que atualmente está no Braga, deu o “ok” para seu empresário negociar com o Flamengo um contrato. Vale ressaltar que ele tem contrato até julho de 2022, com uma multa rescisória acima dos R$ 60 milhões.

Em entrevista recente, o treinador deixou claro o orgulho de ser cogitado no Flamengo, que segundo ele, é um dos maiores times do planeta.

“Com frequência há abordagens e digo sempre que tenho contrato e que têm que falar com o senhor António Salvador (presidente do Braga). Tem acontecido recorrentemente e é essa a minha posição. Se gostamos de ver o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo como o Flamengo? É óbvio que não fico indiferente, é um enorme orgulho, mas estou sempre nas mãos do meu presidente António Salvador”, disse Carvalhal.

Repórter da Globo afirma que Pedro não vai para o Palmeiras

Rodrigo Caio terá que fazer outra cirurgia no joelho e desabafa