in

Mauro Cezar elege vilões do Flamengo na temporada

Reprodução

A temporada do Flamengo não foi como a torcida esperava. Apesar de ter conquistado o Campeonato Carioca e a SuperCopa, todos esperavam ao menos um título de expressão, o que acabou não acontecendo, já que o clube foi vice da Libertadores e do Brasileiro, além de ter sido eliminado da Copa do Brasil. O jornalista Mauro Cezar apontou os dirigentes do clube como responsáveis pelo “fiasco” na temporada 2021.

“Os grandes vilões do fiasco de temporada do Flamengo, para mim é fiasco, são os dirigentes em primeiro lugar, depois o Renato, que foi inventado por eles, depois vêm os jogadores, falha de jogador, isso tudo para mim é secundário, eles são os caras que deixam as digitais encravadas no fracasso do Flamengo em 2021 e isso não pode ser esquecido”, analisou o comentarista. 

“O Landim não falou nada. Tem eleição amanhã e o Landim não dá entrevista, não explica quais são seus planos para o futebol, não explica nada, e impressionante, um silêncio sepulcral. E é muito importante que a oposição no Flamengo, mesmo não vencendo, que ela seja votada, eu vou falar aqui, por muitos sócios, porque o Flamengo não pode ficar nas mãos de um grupo, seja ele qual for, nem que eles fossem excelência na gestão”, criticou Mauro Cezar.

Renato Gaúcho se despede do Flamengo nas redes sociais

Flamengo vence o Rio Claro pelo NBB e disputa liderança