in

Jogador do Flamengo afirma que não esperava Maracanã lotado após derrota na Libertadores

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (30), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, e venceu por 2 a 1, chegando a 70 pontos, se consolidando na segunda colocação do torneio. A presença de quase 50 mil torcedores chamou a atenção do autor de um dos gols, Matheuzinho, que em entrevista à FlaTv, disse que não esperava o estádio cheio.

“Estava lindo. Desde a hora em que a equipe chegou, o Maracanã já estava praticamente lotado. A torcida cantou muito e me arrepiou inteiro. Isso porque, a gente sente a paixão do torcedor. Eles estavam lá nos incentivando e colocando a gente pra cima depois da derrota na final”, disse o lateral-direito de 21 anos, que ainda afirmou que o apoio fez toda a diferença para o triunfo da equipe.

“Particularmente, não esperava aquela reação da torcida, porque foi uma derrota muito dolorosa. Em tão pouco tempo, eles estarem lá nos apoiando me impactou muito. E acredito que mostramos isso dentro de campo ao brigar por toda a bola. A torcida tem total impacto dentro de campo”, completou.

Apresentador exalta o encontro entre Flamengo e torcida no Maracanã

Flabasquete recebe Rio Claro e Franca no Maracanãzinho pelo NBB