in

Sormani afirma que volta de Jorge Jesus não teria o mesmo impacto

Reprodução

A passagem de Jorge Jesus entre 2019 e 2020 pelo Flamengo foi muito marcante. Em pouco mais de um ano, foram apenas 4 derrotas e 5 títulos conquistados. Tendo saído do Mais Querido para o Benfica a cerca de 1 ano e meio, o Mister é especulado novamente no clube, após a demissão de Renato Gaúcho, no entanto, para o jornalista Sormani, caso ele retorne, a sua passagem não teria o mesmo sucesso.

“Vamos pegar o Flamengo dos últimos 6 meses do Jesus, não era o mesmo Flamengo, ele teve dificuldade no Campeonato Carioca. Aquele campeonato carioca (2020), ele conseguiu a façanha de perder a taça rio pro Fluminense, o Flamengo não tinha o mesmo desempenho até a conquista da Libertadores. Eu acho que pro bem do Flamengo, tinha que trazer o Jorge Jesus. Para cair esse mito e dar mais tranquilidade para o técnico que for trabalhar lá dentro”, disse o jornalista Fábio Sormani na ESPN.

Com 67 pontos, o Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Ceará nesta terça-feira (30), às 20 horas, no Maracanã.

Vai Lotar ! Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará

Flamengo está escalado para enfrentar o Ceará com 5 desfalques