Continua após a publicidade..

Apesar de ter entrado em campo com o time considerado titular absoluto, a escalação do Flamengo não agradou a todos. Para o ex-jogador e comentarista Edmundo, Renato Gaúcho deveria ter colocado em campo desde o início da partida Michael, que vive grande fase, no lugar de Arrascaeta, que voltava de uma grave lesão, que o deixou fora dos campos por cerca de 40 dias.

“O Renato (Gaúcho) transferiu a responsabilidade. Eu tenho certeza que, em sã consciência, ele queria escalar o Michael. Mas ele transferiu a responsabilidade. Com certeza seria pior para o Palmeiras se ele colocasse o Michael”, afirmou o comentarista da Band.

Michael entrou na segunda etapa da partida e teve uma grande chance de fazer o gol da virada em bola que passou rente a trave. Enquanto isso, Arrascaeta foi o responsável pela assistência para Gabigol, no gol do Mais Querido.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading