in

David Luiz se pronuncia após a derrota e faz promessa para a torcida

Divulgação / Flamengo

Recém-contratado após um longo período de negociações, o zagueiro David Luiz de 34 anos, fez dupla de zaga com Rodrigo Caio na final da Libertadores e viu o time rubro-negro sair derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras. Apesar disso, em depoimento após o duelo, ele garantiu ter feito a escolha certa ao escolher o Flamengo e fez uma promessa para a torcida.

“Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa, o que já vivi neste clube em tão pouco tempo é inexplicável!! Ainda dói ter perdido essa final, mas tenho com certeza que o sabor das glórias futuras serão maiores! Nação vocês merecem mais e terão mais! Levantar a cabeça e continuar trabalhando, e a todos que amam este clube de corpo e alma meu muito obrigado!! E ao Renato Gaúcho fica aqui minha admiração, respeito e agradecimento a ele e toda a comissão!!! Deus abençoe muito vocês”, escreveu David Luiz.

David Luiz não está entre os relacionados para a partida contra o Ceará, neste terça-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro, às 20 horas no Maracanã. Ele será poupado afim de evitar lesões.

Flamengo divulga relacionados para duelo contra o Ceará com desfalques de peso

Vai Lotar ! Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará