Continua após a publicidade..

Após chegar ao Flamengo no meio da temporada para substituir Rogério Ceni, o treinador Renato Gaúcho conseguiu emplacar uma série de vitórias, com direito a goleadas e animou a torcida. No entanto, após um período de lesões e uma sequência pesada de jogos, o time apresentou uma fragilidade tática e falta de evolução.

Eliminado da Copa do Brasil, vice-campeão da Libertadores da América e provável vice do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho, que tem contrato até 31 de dezembro, deve sair bem antes desta data. Uma reunião nesta segunda-feira (29), pode selar a saída do treinador, que já tem a sua saída dada como certa.

Apesar de não ser dito publicamente, o treinador não terá seu contrato renovado, e a única dúvida, é se a dispensa ocorre antes mesmo do jogo contra o Ceará, na próxima terça-feira (30), ou após o fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading