in

Neto detona atitude de torcedores do Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes
Continua após a publicidade..

O Flamengo entra em campo neste sábado (27), para enfrentar o Palmeiras às 17 horas, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai, pela final da Libertadores da América. E fora do estádio, a torcida rubro-negra já é maioria absoluta e faz a festa nas ruas e bares da cidade. No entanto, o ex-jogador e apresentador Neto, criticou a atitude de alguns torcedores no Rio, que amarraram um porco em uma árvore, com a camisa do palmeiras, na entrada do Maracanã.

“O Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. O corintiano pode ficar bravo comigo. Não tem problema, não quero fazer média. O que está acontecendo com o Renato Gaúcho, a soberba do Flamengo – acham que só eles existem como time de futebol -, amarrar o porco, que é o símbolo do Palmeiras, na frente do Maracanã – uma falta de respeito -, uma vergonha!”, afirmou.

“E mais, torcedor ficar pedindo para mandar o Renato Gaúcho embora. Já aconteceu com o Rogério Ceni porque o ambiente era ruim e porque o Flamengo acha que vai ganhar tudo. Acha que é melhor que Real Madrid, que Bayern de Munique. Vocês estão em uma soberba tão grande. E o Palmeiras quietinho”, completou.

Medalhão exalta qualidade do elenco rubro-negro: “Temos qualidade para jogar uma Champions League”

Diego Alves fala sobre a possibilidade de conquistar o Bi da Libertadores