Continua após a publicidade..

Contratado pelo Flamengo junto ao Valencia, da Espanha em 2017, o goleiro Diego Alves é um dos jogadores mais antigos do atual elenco e após passar por uma grande reformulação no clube, ele passou a conquistar muitos títulos pelo Mais Querido, incluindo a Libertadores da América em 2019, no ano mágico. Em entrevista ele falou sobre a possibilidade de ser o primeiro goleiro a ser Bi do torneio pelo clube.

“Ser bicampeão da Libertadores é único. Poucos tiveram esse privilégio. O foco é total e a preparação está sendo muito bem-feita”, resumiu o atleta sobre a decisão.

Perto de assinar a sua renovação com o clube por mais 1 ano, até dezembro de 2022, Diego Alves, tem 207 partidas pelo clube, incluindo 126 vitórias. A partida de hoje terá a transmissão da Fox Sports e do SBT.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading