in

Uruguaios ficam encantados com festa da torcida do Flamengo

Continua após a publicidade..

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, está chegando a hora….assim como na marchinha de carnaval que é cantada a plenos pulmões nas arquibancadas, finalmente está se aproximando o dia da decisão da Taça Libertadores da América de 2021. Novamente a final será disputada em jogo único, e o palco escolhido pela Conmebol foi o Estádio Centenário, em Montevidéu. Desde o início da semana, os torcedores do clube carioca tomaram as ruas da capital uruguaia e vem deixando os habitantes locais maravilhados com a festa.

Nas redes sociais, inúmeros moradores ficaram encantados com a Nação rubro-negra e não se cansam de elogiar a festança. Uma torcedora do Nacional, do Uruguai, inclusive, manifestou a intenção se ‘infiltrar’ no meio dos flamenguistas.

Confira os relatos:

Me encantaría vivir un partido con la hinchada de flamengo o de algún brasilero, es como totalmente distinto a lo nuestro. Cantar oooohhh flamengo o algo así todo el rato.

— Fiorella (@coitifio) November 25, 2021

Se mesmo antes do duelo continental a manifestação rubro-negra já ecoa, dentro do Estádio Centenário não será diferente. Isso porque, com o jogo mais importante da temporada 2021 se aproximando, a Nação está se mobilizando para fazer uma bonita festa nas arquibancadas, e poderá contar com instrumentos na partida.

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz revela motivo que quase o fez sair do Flamengo em 2019

Marcelo Cortes / Flamengo

Braz fala sobre cuidados com lesionados e aponta quem é o favorito para a final da Libertadores