in

Medalhão exalta qualidade do elenco rubro-negro: “Temos qualidade para jogar uma Champions League”

Divulgação / Flamengo

O zagueiro David Luiz foi contratado com a intenção de deixar o sistema defensivo do Flamengo ainda mais forte, e já tem a possibilidade de entrar para história do clube, caso o Mais Querido derrote o Palmeiras na final que acontece neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Mesmo fazendo parte do elenco rubro-negro a tão pouco tempo, o camisa 23 está fascinado por seus novos companheiros. E na sua visão, o clube da Gávea se disputasse a Liga dos Campeões, faria uma excelente campanha, já que possui um time forte, e uma estrutura que dá totais condições de fazer bonito dentro das quatro linhas.

“Hoje o Flamengo é o primeiro clube a se organizar para dar aos jogadores a oportunidade de representar e fazer melhor o que temos de fazer isso é jogar futebol da melhor forma possível. Temos uma estrutura incrível. Jogadores de alto calibre, jogadores que jogaram em várias posições e têm muita qualidade. Acredito, sim, temos qualidade para jogar uma Champions League sem dúvida”, disse ao “Stats Perform”.

Totalmente ambientado ao grupo e titular absoluto da equipe do técnico Renato Gaúcho, o defensor pode levantar seu primeiro troféu pelo clube. David Luiz vai atuar mais uma vez ao lado de Rodrigo Caio, e terá a missão de conter o ataque da equipe do técnico português Abel Ferreira, na grande decisão do principal torneio do futebol sul-americano. É importante ressaltar que defensor já foi campeão da Champions League, e tem grandes chances de conquistar o troféu mais cobiçado da América do Sul.

“Eu sempre disse que desde que cheguei aqui sou um privilegiado neste grupo. Cheguei no melhor momento da competição. Pude jogar as semifinais, e agora é a melhor parte do bolo. É jogar essa grande final. Estou ansioso, quero jogar”, completou.

Flamengo vence o Fluminense e é Hexa do Carioca Feminino

Neto detona atitude de torcedores do Flamengo