in

Flamengo tem interesse em jogador europeu ‘acima da média’

Divulgação / Flamengo

O Flamengo disputa no próximo sábado (27), às 17h, em Montevidéu, a partida mais importante da temporada até o momento. A grande final da Taça Libertadores da América, diante do Palmeiras. A boa notícia é que o técnico Renato Gaúcho terá todo o elenco à disposição, com exceção do zagueiro Léo Pereira, que foi expulso no segundo jogo contra o Barcelona de Guayaqui e cumprirá suspensão. O meia uruguaio De Arrascaeta, se recuperou de lesão, e está confirmado no time que inicia o duelo.

Fora das quatro linhas, uma notícia vinda da Inglaterra vem causando um enorme burburinho nas redes sociais e vem deixando a Nação muito animada. O jornal “The Sun” reproduziu a informação divulgada pelo jornalista Mauro Sant’ Anna e afirmou que o clube carioca deseja um empréstimo com opção de compra para o retorno de Pablo Marí.

Os chefes do Flamengo querem fazer um acordo por Mari, mas preferem a transferência por empréstimo a uma transferência definitiva. Um obstáculo imediato, porém, é que o lado carioca não pode pagar os altos salários de Mari. O espanhol está ganhando cerca de £ 85.000 por semana, de acordo com o Sportrac”, disse a publicação inglesa.

Para avançar as tratativas, o zagueiro espanhol precisaria reduzir a sua pedida salarial para sacramentar sua volta ao Mais Querido ou dividir os vencimentos com o Arsenal. No entanto, a negociação deve intensificada no final da temporada. Com a saída de Bruno Viana e as seguidas lesões de Rodrigo Caio, os dirigentes rubro-negros desejam a contratação de mais um jogador para o setor.

O defensor espanhol nunca escondeu o carinho que tem pelo Flamengo. No Arsenal, ele não vem jogando e parece ser carta fora do baralho. Sendo assim, um retorno ao Brasil pode ser uma das possibilidades para 2022.

Marcelo Cortes / Flamengo

Braz fala sobre cuidados com lesionados e aponta quem é o favorito para a final da Libertadores

Felipe Melo minimiza “favoritismo” do Flamengo na final da Libertadores