in

Edmundo aponta fragilidade do Flamengo e aposta em título do Palmeiras

Reprodução
Continua após a publicidade..

Ídolo dos vascaínos e palmeirenses, o ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo, deu a sua opinião sobre a grande decisão da Libertadores da América, que acontece neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O “Animal” apontou uma fragilidade no esquema tático do Flamengo que pode facilitar a vida do Palmeiras.

“Eu acho que o jogo será páreo duro, mas sem querer puxar sardinha para o lado verde, o Flamengo tem um problema crônico na defesa. Tomou dois do Grêmio com um a menos. Rodrigo Caio e David Luiz são excepcionais, mas por talvez não estarem jogando o tempo todo, não terem o entrosamento. Os dois laterais têm problemas na marcação. Pode ser o trunfo do Palmeiras”, afirmou o atual comentarista da Band.

“O futebol é muito gostoso. Quando o Palmeiras ganhou seis partidas seguidas e o Flamengo andou tropeçando, o favoritismo era do Palmeiras. Aí o Palmeiras perdeu três partidas e empatou com o Atlético-MG. O Flamengo ganhou as partidas e empatou com o Grêmio, aí voltou a ser o ‘malvadão’. Muito difícil saber o que vai acontecer porque são dois gigantes do Brasil”, completou.

David Luiz pede foco e projeta a final da Libertadores

Flamengo vence o Fluminense e é Hexa do Carioca Feminino