in

David Luiz pede foco e projeta a final da Libertadores

Divulgação / Flamengo

Recém-chegado ao Flamengo, o experiente zagueiro David Luiz, de 34 anos e longa carreira na Europa, terá a oportunidade de disputar a primeira final pelo rubro-negro, e justamente, do torneio mais importante da América do Sul. Em entrevista à “FLATV”, o jogador afirmou que o grupo está focado e preparado para a decisão.

“Grupo tá bem preparado, bem focado, ansioso, todo mundo gosta de jogos assim, será uma grande decisão. A gente espera que a gente possa fazer o que mais queremos, que é a nação feliz e sair com o título”, disse o zagueiro David Luiz à ‘FLATV’.

Outro que deu entrevista e não escondeu a ansiedade para o duelo deste sábado (27), às 17 horas de Brasília, no Uruguai, foi o também zagueiro Rodrigo Caio.

“A expectativa é muito grande, estamos mais do que preparados. Acredito que a gente vá fazer uma grande final em busca do título, que nosso objetivo e nosso sonho. Que a gente possa coroar esse ano com mais esse título que será maravilhoso para nós e para toda nação”, disse o xerifão.

Landim afirma que título da Libertadores não garante permanência de Renato Gaúcho

Edmundo aponta fragilidade do Flamengo e aposta em título do Palmeiras