in

Vampeta defende jogador criticado no Flamengo: ‘É o melhor que tem no país’

Divulgação
Continua após a publicidade..

O chileno Maurício Isla voltou a ser alvo de críticas por grande parte da torcida do Flamengo. E o ex-jogador Vampeta saiu em defesa do lateral rubro-negro. Durante o programa ‘Canelada’, da Rádio Jovem Pan, o comentarista rasgou elogios ao jogador e afirmou que o camisa 44 é o melhor em sua posição atuando no futebol brasileiro.

“O único cara que está no banco do Flamengo e que pode questionar alguma coisa sobre Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol é o Pedro. O resto é banco. Os zagueiros reservas, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira, são reservas mesmo, não jogam mais que David Luiz e Rodrigo Caio em forma. Todo mundo fala do Matheuzinho, é uma promessa. O Isla é o melhor lateral-direito que tem no país. Joga mais que o Marcos Rocha, esteve 10 anos na Europa“, disse o ex-jogador, que passou pelo Flamengo em 2001.

E na visão do pentacampeão mundial, outro atleta do Mais Querido foi colocado como melhor da posição no Brasil. Segundo Vampeta, o volante Willian Arão é o destaque em sua posição. “Willian Arão é o melhor volante do Brasil, Jair não é melhor que ele. Foi titular com todos os treinadores do Flamengo, joga leve e solto. Felipe Melo tem uma carreira maravilhosa, joga muito, mas o Arão, hoje, é melhor”.finalizou

Felipe explica por que não pulou em pênalti do Flamengo em 2009 e alfineta o São Paulo: ‘Levou de 4 do Goiás’

Torcedor do Flamengo faz apelo a dirigente: “Não deixa o Renato entrar no Ninho”