in

Torcedor do Flamengo faz apelo a dirigente: “Não deixa o Renato entrar no Ninho”

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o cartola Luiz Eduardo Baptista aparece sendo cobrado por um torcedor rubro-negro. Visando a tão sonhada conquista da Taça Libertadores da América, o adepto implorou para que o técnico Renato Gaúcho ficasse fora do CT Ninho do Urubu após a possível conquista do troféu diante do Palmeiras.

No final, após cantar uma música, um trecho adaptado pediu a demissão do treinador. Atônito com a situação, o vice-presidente de relações externas do Mais Querido preferiu não polemizar e ressaltou que o momento é de apoio total ao time.

“Deixa o Renato fora do Ninho. Vamos ganhar a Libertadores e não deixa ele entrar no Ninho, Bap! Não entra mais! Vamos ser campeões, p… Vamos ser campeões e o Renato vamos dispensar”, disse.

“O momento não é esse”, respondeu BAP.

“Vamos ganhar essa libertadores e não deixe o Renato entrar mais no Ninho.” exigiu o torcedor.

Veja o pedido abaixo:

Recentemente, Renato Gaúcho deixou claro que a pressão pelo seu trabalho à frente do Flamengo é vista como normal. Não se incomodando em ser criticado, o técnico fez questão de defender o elenco e se colocar como culpado pelos resultados negativos em campo. Agora, uma derrota na final da Libertadores deve tornar a situação do comandante da equipe insustentável para 2022.

“Já estou bastante vacinado, trabalhei em grandes clubes, sei da cobrança, principalmente em um clube como o Flamengo. Amanhã vai estar outro treinador aqui e vai ser cobrado. Nossa vida pé assim, o único culpado é sempre o treinador. E eu vou sempre livrar meu grupo de culpa, eles não têm culpa de nada. Se tem algum culpado aqui, em qualquer sentido, se chama Renato Portaluppi”, disse.

Vampeta defende jogador criticado no Flamengo: ‘É o melhor que tem no país’

Jornalista crava saída de Renato Gaúcho e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’