in

Jornalista crava saída de Renato Gaúcho e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’

Reprodução
Continua após a publicidade..

Depois de disputar duas partidas no Rio Grande do Sul, contra Internacional e Grêmio, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo já desembarcou no Uruguai, onde continua a sua preparação para a final da Libertadores da América, que acontece no próximo sábado (27), às 17h, diante do Palmeiras.

Sofrendo uma forte pressão e com o vinculo somente até o final da temporada, o técnico Renato Gaúcho tem situação indefinida no clube carioca. No entanto, na visão do comentarista Renato Maurício Prado, do portal “UOL Esporte”, o destino do profissional já está selado.

De acordo com o jornalista, a situação que estava muito conturbada para o atual comandante rubro-negro, piorou justamente no duelo contra o Grêmio, seu ex-clube. O comentarista fez duras críticas ao comportamento de Renato Gaúcho no confronto contra o Tricolor dos Pampas, e classificou o episódio como imperdoável.

“O destino de Renato já está selado. Houve um divórcio, ao meu ver, impossível de contornar depois do jogo contra o Grêmio É importante lembrar um pouco da história do Renato no Flamengo, quando ele é contratado, ele já vem contestado por uma parte grande da torcida, que não engoliu a recusa dele lá atrás, e depois não engoliu todas aquelas declarações dele, de que contra Jorge Jesus, que com o time de R$ 200 milhões era fácil”, disparou o comentarista.

“Quando o time começa a ter problemas de desfalques, o Renato começa a expor todas as suas dificuldades de preparar a equipe. Ele aí se perdeu, e foi ali que ele perdeu o Campeonato Brasileiro. A crise explode na eliminação da Copa do Brasil, ao ponto dele entregar o cargo. O Flamengo conseguiu dar uma recuperada nas últimas rodadas com a volta de alguns jogadores, o time deu uma melhorada, e aí vem o jogo contra o Grêmio, que pra mim é imperdoável. Não vou afirmar que ele entregou o jogo, não tenho elementos suficientes, e nem acredito, mas as atitudes dele dentro do campo, deixaram claro que ele não fazia questão de ganhar”, afirmou o jornalista.

Torcedor do Flamengo faz apelo a dirigente: “Não deixa o Renato entrar no Ninho”

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno (Divulgação)

R9 crava o placar da final da Libertadores