in

Ídolo do Palmeiras, Marcos destaca jogador mais importante do Flamengo

Divulgação

Faltam apenas 2 dias para a grande final da Libertadores da América, que acontece no Estádio Centenário no próximo dia 27 de novembro, no Uruguai, às 17 horas e a imprensa esportiva só fala sobre a partida. O ex-goleiro Marcos, em entrevista ao “Sportscenter”, da ESPN, afirmou que Willian Arão é o jogador mais importante do Flamengo.

“Pô, o time do Flamengo é monstro’. É muito bom o Flamengo. Mas, com a paixão, eu já vi o Palmeiras fazer muita coisa. Tanto para bom quanto para ruim. Então eu não desacredito”, disse o ex-jogador Marcos.

“Acho o Palmeiras fisicamente até melhor que o Flamengo. Mas vamos supor que o Renato inicie o jogo com Gabigol e Michael. Se os caras cansarem, eles colocam o Pedro e o Vitinho. Eles têm um elenco com um pouco mais de qualidade. Isso numa final é um pouco a mais de porcentagem (de vitória)”, continuou Marcos, apontando na sequência o jogador chave dos rubro-negros”, completou.

“O jogador fundamental do time do Flamengo é o Arão. Não sei se o pessoal valoriza muito o Arão, mas joga demais. Toda a saída com a bola, combate, o Arão está. Foi o titular com muitos treinadores ali. É um dos caras fundamentais do time, apesar de ter outros grandes craques, mas o Arão poderia estar fora do jogo de amanhã”, concluiu.

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno (Divulgação)

R9 crava o placar da final da Libertadores

Neto aponta “soberba” do Flamengo e faz previsão pessimista