in

Gabigol pede ajuda da Nação para ser o novo ‘Rei da América’

No próximo sábado (27), Flamengo e Palmeiras se enfrentam, em partida válida pela grande final da Libertadores da América. O confronto, é o mais importante do ano para a equipe carioca, e o técnico Renato Gaúcho terá praticamente todo o elenco à disposição, o único desfalque certo é o zagueiro Léo Pereira, que foi expulso na partida diante do Barcelona de Guayaquil e cumprirá suspensão.

Titular absoluto e a grande esperança de gols dos torcedores rubro-negros, o atacante Gabriel Barbosa está confirmado na grande decisão e, na última quarta-feira (24), pediu votos para o prêmio ‘Rei da América’ em suas redes sociais. No seu Twitter e no Instagram, o artilheiro postou um vídeo com um ‘presente’ da Conmebol. E como mencionado, ele aproveitou a deixa para pedir votos, para se tornar o atleta ‘mais valioso’ da temporada no continente.

Veja a publicação:

É importante ressaltar que, em 2019, o camisa 9 da equipe carioca venceu o prêmio ‘Rei da América’, enquanto Bruno Henrique faturou o de melhor jogador do torneio. Ao todo, nesta temporada, o ‘Príncipe da Gávea’ já balançou as redes em 32 oportunidades, sendo dez na competição mais importante do continente. Gabi é o artilheiro isolado da Libertadores e, para votar no atacante, é só acessar o link.

Atacante da Seleção Brasileira vê Flamengo mais forte que o Palmeiras em final da Libertadores

Felipe explica por que não pulou em pênalti do Flamengo em 2009 e alfineta o São Paulo: ‘Levou de 4 do Goiás’