in

Após grave lesão, Arrascaeta quebra o silêncio sobre renovação com o Flamengo

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Após ficar cerca de 45 dias fora dos gramados, o uruguaio De Arrascaeta, retornou ao time titular e já participou de duas partidas antes do principal duelo da temporada, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), em sua terra natal, no estádio Centenário pelo título da Libertadores de 2021. Tendo sido contratado em 2019, o meia já caiu nas graças da torcida, que pede a sua renovação e ao que parece, isso está perto de acontecer.

Em entrevista ao portal “globoesporte.com”, o atleta afirmou que o empresário Daniel Fonseca está cuidando da questão, mas admitiu que sua vontade é permanecer no clube carioca.

“A renovação? Aí, tem que falar com ele (risos). É um problema do clube com ele. Já deixei muito claro qual é a minha ideia e tomara que possa dar tudo certo”, afirmou.

“Sempre se fala muito das coisas que um estrangeiro ganha quando chega aqui. Sou muito feliz com as coisas que eu tenho conquistado, mas não posso ficar satisfeito com o que eu fiz ou com o que posso fazer. Meu pensamento é analisar a carreira quando parar de jogar futebol. É um privilégio que falem do meu nome junto com grandes jogadores que atuaram no Brasil. Meu pensamento é a cada ano ganhar mais e mais, criar uma história rica no futebol brasileiro”, completou que tem contrato com o clube até 2023.

Adriano Imperador evita comparação com Gabigol e elogia Renato Gaúcho

Anitta não perde tempo e dá cantada em jogador do Flamengo