in

Renato reconhece falha e se justifica: ‘Não tem jogo fácil’

Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de voltar a ter o apoio da torcida, que elogiou o desempenho da equipe nas partidas diante do São Paulo, Corinthians e Internacional, o técnico Renato Gaúcho voltou a ser alvo de muitas críticas após o duelo contra o Grêmio, seu ex-clube. que luta desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento.

É bem verdade que os principais jogadores do elenco do clube carioca estão focados na decisão da Libertadores da América, mas depois de abrir 2 a 0 no placar, e com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, o Mais Querido acabou cedendo o empate.

Logo após o duelo, que aconteceu na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (23), o treinador do clube carioca concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho do seu time.

“O jogo foi bom, pegado, disputado, até porque não poderia ser diferente. O Grêmio está em uma situação difícil no campeonato. Minha equipe competiu, criou, conseguimos fazer dois gols. Infelizmente cedemos o empate com um jogador a mais. Mas Campeonato Brasileiro é assim mesmo, não tem jogo fácil”, disse Renato Gaúcho, que foi além sobre a escolha da escalação:

“Fizemos tudo o que poderíamos fazer, para que tivéssemos agora para dia 27 todo mundo à disposição. Conseguimos recuperar os jogadores que estavam entregues ao departamento médico, jogadores que, de repente, ainda não estão 100%, mas estão recuperados e à disposição”, explicou o técnico.

Pedro celebra retorno e faz projeção para a final da Libertadores

Torcida do Flamengo lota bar no Uruguai para acompanhar partida contra o Grêmio