in

Mauro Cezar critica ‘protegido’ de Renato Gaúcho em empate contra o Grêmio

Reprodução

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite da última terça-feira (23), na Arena. Mesmo atuando com a equipe totalmente reserva, o time do técnico Renato Gaúcho vinha correspondendo muito bem, já que com dois gols de Vitinho, vencia o duelo por 2 a 0 até os 17 minutos da segunda etapa. No entanto, as substituições promovidas pelo treinador não corresponderam como se imaginava e o atual bicampeão do Brasileirão acabou cedendo o empate, mesmo atuando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante afirmou que o jogo foi difícil, mas que a postura da equipe será completamente diferente no próximo dia 27, data da grande final da Libertadores da América, diante do Palmeiras.

O jogo foi bom. Foi pegado e disputado. A minha equipe competiu e criou. Infelizmente cedemos o empate com dois jogadores a mais. Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Não tem jogo fácil. (…) A equipe que vai entrar em campo sábado é totalmente diferente. Uma equipe experiente e acostumada a vencer”, afirmou.

Na manhã desta quarta-feira (24), o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou severamente Rodinei, e isso foi o suficiente para causar um enorme alvoroço nas redes sociais. O jogador estava fora de campo no momento em que o Tricolor dos Pampas anotou seu primeiro gol no duelo. Alguns torcedores descreveram o lance como uma falha clamorosa do jogador.

Rodinei não é engraçado. Rodinei não sabe marcar. Rodinei não é concentrado. Rodinei talvez seja Rodilindo, mas não é o tipo de jogador que alguém com o mínimo de noção gosta de ter em seu time. Bebia água fora do campo como se jogasse uma pelada. E a bola rolava. Gol do Grêmio!”, opinou o profissional.

Flamengo vence o Fluminense pela Superliga de Volei

Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo estuda contratação de jogador titular do Santos