in

Destaque do Flamengo, jogador surpreende e avisa que vai se aposentar de forma “precoce”

Alexandre Vidal / Flamengo

Contratado no início de 2020 a pedido de Jorge Jesus, o atacante Michael foi muito questionado por sua irregularidade e atuações abaixo do esperado, no entanto, nos últimos meses ele vem se destacando e é um dos artilheiros da equipe ao lado de Gabigol e Bruno Henrique. Em entrevista ao “Esporte Espetacular” da Globo, o atleta de 25 anos surpreendeu ao falar sobre a idade em que pretende se aposentar.

“Eu pretendo parar de jogar bola com 33/34 anos. Depois disso eu quero fazer missões, ajudar crianças, orfanatos, casas de recuperação, como eu já faço, o meu maior sonho é esse”, disse “Micha” que ainda explicou a expressão “Quando estou feio, esquece”.

“O Gabi já tinha música: ‘Quando tô loiro, esquece’. Falei para ele que não era bonito e os caras me chamaram de feioso. E aí ficou: ‘Quando tô feio, esquece’ (…) O clube me ajudou, depois de tudo que eu passei, estar vivendo esse momento é maravilhoso. Aprendi a me amar, me respeitar e me valorizar. Amava mais os outros e fazia mais para os outros do que para mim”, disse.

Jorge Jesus relembra o título da Libertadores e manda recado para a torcida

Sem plim-plim: Globo sofre punição e não terá profissionais trabalhando na final da Libertadores