in

Ídolo do Flamengo elogia Michael e profetiza: “Tenho a sensação de que ele vai decidir a Libertadores”

Alexandre Vidal / Flamengo

Se antes o atacante Michael era alvo de críticas por grande parte dos torcedores do Flamengo, a chegada do técnico Renato Gaúcho foi fundamental para a mudança no desempenho do jogador. Prova disso, é que o camisa 19 chegou a assumir a artilharia do Brasileirão com 13 gols.

O atleta ganhou a confiança da comissão técnica, e seja começando como titular ou vindo do banco de reservas, Micha caiu de vez nas graças da torcida, e até de ídolos do clube carioca. Como é o caso do ex-jogador Júlio César da Silva Gurjol, ou simplesmente ‘Uri Geller’, como era conhecido nos tempos em que desfilava sua classe com o Manto Sagrado.

Campeão da Libertadores da América em 1981 atuando pelo clube da Gávea, o ex-ponta-esquerda concedeu uma entrevista ao portal “Coluna do Fla” e revelou ter um bom pressentimento para o arisco robozinho na grande decisão.

Com a final se do torneio se aproximando, Uri Geller sente que o elenco repetirá o feito de 1981 no Estádio Centenário. De acordo com o ex-jogador, não existem reservas e todos são importantes no grupo. Alguns podem se destacar mais vindo do banco, como é o caso do camisa 19, mas cada um tem sua função no elenco. Dessa forma, o atacante aposentado revelou que teve uma ‘visão’ de que o Michael tem tudo para ser ‘o cara’ da decisão.

Na realidade, essa palavra ‘reserva’ não encaixa muito bem na minha cabeça. Se você está nesse grupo maravilhoso é porque eu titular também. Só pra jogar 11? Sim, só pode jogar 11. Porém existe jogadores que estão no banco que estão de fora, que entram e dão conta recado. Que bom que o Renato tem essa dúvida positiva. Eu estou torcendo muito para o Michael entrar” – disse, antes de completar:

Não sei se vai entrar de saída ou não. Eu tenho uma leve visão de que ele vai ser o cara que vai decidir. Se vai entrar de saída ou se vai entrar depois, ele vai ser o cara que vai decidir. Esse menino vestiu a nossa camisa com tanto amor, com tanto carinho… Ele passa tantas coisas positivas para a nossa torcida que eu estou tendo a absoluta certeza de que ele que vai decidir. Tomara que eu acerte” – finalizou, em papo com o portal.

Capitão elogia ‘AeroFla’: “Muito emocionante”

Saiba quanto o Flamengo vai faturar em caso de conquista da Libertadores