in

Flamengo deve ter o dobro de torcida em relação ao Palmeiras no Uruguai

Paula Reis / Flamengo

A Libertadores da América se tornou uma obsessão da torcida do Flamengo. Após a grande conquista em cima do River Plate em 2019, que deu o bi do torneio sul-americano, os rubro-negros anseiam pelo Tri Campeonato de maneira fervorosa, acima até mesmo de outros torneios como o Campeonato Brasileiro. E um reflexo disso é a presença da Nação no Uruguai, onde vai acontecer a grande final contra o Palmeiras no próximo dia 27 de novembro, às 17 horas.

De acordo com o “UOL”, até o momento, o número de torcedores rubro-negros que compraram ingressos para a decisão é quase o dobro em relação aos paulistas. Cada clube recebeu a carga de 12 mil ingressos e enquanto a torcida do Flamengo esgotou a sua parte, ainda restam muitos ingressos para o setor do time paulista, que chegou a liberar até mesmo a compra de 4 entradas por pessoa.

Vale lembrar que a Conmebol também disponibiliza ingressos para outros setores, onde as torcidas estarão misturadas. A expectativa é de 60 mil torcedores no estádio Centenário.

Comentarista compara Everton Ribeiro com Michael e aponta quem é mais decisivo

Time Árabe teria feito proposta milionária por Arrascaeta