Continua após a publicidade..

Uma imagem de uma camisa alternativa do Flamengo foi vazada na internet nesta segunda-feira (22) pelo perfil @flapromocoes, no Twitter.

O modelo é inspirado no layout “Teamgeist” da Adidas, e ficou famoso por ser usado pelas seleções que foram patrocinadas pela gigante alemã na Copa do Mundo de 2006.

Além do clube carioca, o modelo será usado por outras grandes equipes do mundo da bola como Real Madrid, Juventus, Manchester United e Bayern de Munique.

No futebol sul-americano, além do Mais Querido, está confirmado que o Boca Juniors também terá uma camisa com o mesmo desenho.

Veja a nova camisa:

De acordo com o portal ‘Footy Headlines’, especializado no vazamento de camisas, a peça deve ser lançada pela empresa em dezembro.

No entanto, ainda não há uma data oficial, e o uniforme pode até ser comercializado antes do previsto.

Também não está confirmado se o São Paulo, que é o outro clube patrocinado pela Adidas no Brasil, terá uma camisa estilo “Teamgeist“.

Vale lembrar que, por questões de estatuto, é mais complicado desenhar as camisas do Tricolor, já que muitos modelos não podem ser usados em jogo.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading