in

Comentarista afirma que declarações de Renato Gaúcho são “fora da realidade”

Reprodução / FLaTv

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Internacional fora de casa, no estádio do Beira Rio pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 66 pontos e se consolidou na segunda colocação do torneio, oito atrás do líder Atlético Mineiro. Em entrevista coletiva após a vitória, o treinador Renato Gaúcho afirmou que “erros de arbitragem”, colocaram o time rubro-negro fora da disputa do título, declaração criticada pelo comentarista Leonardo Bertozzi, da “ESPN”.

“Qualquer pessoa que tente atribuir a diferença do Atlético na liderança para a arbitragem, como o Renato Gaúcho tentou fazer na coletiva, está bem desconexa da realidade. 74 pontos é a segunda melhor campanha da história e só perde para o Flamengo de 2019, que é um time histórico. Qualquer pessoa que tente minimizar o campeonato do Atlético tem uma desconexão da realidade que não tem nem nome”, disse o comentarista Leonardo Bertozzi, no Linha de Passe, da ESPN.

Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (23), às 21 horas, antes de partir para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores no próximo dia 27 de novembro.

Presidente de Associação Gaúcha faz declaração polêmica sobre partida – “Arrebenta o tornozelo e não joga mais”

Especulado no Flamengo, Jorge Jesus afirma – ‘Eu escolho quem quero treinar’