in

Flamengo não descarta o retorno do zagueiro Pablo Marí

Reprodução
Reprodução

O zagueiro Pablo Marí, contratado em 2019, fez história ao compor a zaga rubro-negra ao lado de Rodrigo Caio e conquistou títulos relevantes pelo Flamengo. Negociado para o Arsenal em janeiro de 2020, o espanhol deixou não só uma lacuna na defesa, mas também saudades entre os rubro-negros que se acostumaram com seu toque de bola refinado.

E após uma queda de rendimento na atual temporada, o clube inglês não descarta a possibilidade de emprestá-lo, segundo informação do youtuber, “Gustavo Henrique Dando Choque”. Vale lembrar que ele tem contrato válido até 30 de junho de 2024 e o Flamengo não pensa em contratá-lo em definitivo.

“É evidente que o Flamengo quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: “Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada”. Então, vamos aguardar novidades”, disse “Dando Choque”.

Arrascaeta celebra retorno aos gramados com vitória

Presidente de Associação Gaúcha faz declaração polêmica sobre partida – “Arrebenta o tornozelo e não joga mais”