in

Torcedor que viralizou ao ‘invadir’ ônibus do Flamengo faz pedidos aos jogadores: “Não posso esquecer”

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

As imagens de mais uma demonstração de carinho da torcida do Flamengo, no ‘AeroFla’ versão 2021 foram assuntos nos debates esportivos ao redor do mundo. E em especial, por conta de Filipe de Barros Marques, um torcedor apaixonado que subiu no ônibus que fazia o transporte da delegação rubro-negra ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, colocando uma parte do corpo dentro do veículo para falar com os jogadores.

E tudo isso foi para motivar ainda mais o elenco que embarcou para Porto Alegre, onde vai enfrentar a dupla Gre-Nal antes de decolar rumo ao Uruguai, para buscar o tricampeonato da Taça Libertadores da América.

O torcedor que ficou famoso pelo gesto de amor incondicional no ‘AeroFla’, é o retrato de grande parte da Nação, humilde, e afastado de seu time de coração, devido ao alto valor dos ingressos. Filipe relatou ao jornal ‘O Dia’ como surgiu a ideia de subir no ônibus que transportava os jogadores e membros da comissão técnica. O pescador de 28 anos relatou como foi a reação dos atletas quando o avistaram.

“Eu me perdi dos meus amigos e deu uma louca na minha cabeça de subir no ônibus para ver os jogadores. Consegui, depois de muito esforço, chegar lá e abri aquela portinha. Na hora fiquei sem reação e só fiquei gritando o nome dos jogadores. Eles ficaram rindo, e o João Gomes falou comigo”, lembrou Filipe, que contou ao jornal não conseguir ir aos jogos do time no Maracanã.

“Fui só uma vez. Tem muito tempo que não vou por questão financeira. Sou pescador e minha profissão não dá muito renda, né. Infelizmente”.

Perguntado pela equipe de reportagem sobre um pedido que faria aos atletas, o torcedor almejou o título da Libertadores. Mas aproveitou a deixa e revelou um outro sonho.

“Pediria que eles pudessem me levar para conhecer eles no Ninho e no Maracanã. O título (da Libertadores) também. Isso não posso esquecer de pedir. Queria ver o Gabigol pessoalmente. Sou muito fã dele e do João Gomes. Seremos campeões. Isso aqui é Flamengo”, afirmou.

FlaTv faz transmissão épica do AeroFla e alcança audiência expressiva

Marcelo Cortes / Flamengo

Medalhão se encanta com estrutura do Flamengo e não pensa em voltar para a Europa