in

Medalhão se encanta com estrutura do Flamengo e não pensa em voltar para a Europa

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

A ansiedade aumenta a cada dia entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, no próximo dia 27, o clube carioca vai disputar a sua segunda final de Libertadores da América em três anos. Em 2019, o ano mágico, o Mais Querido acreditou até os últimos minutos e venceu o River Plate, da Argentina por 2 a 1, de virada. Sob a batuta de Jorge Jesus, o artilheiro Gabriel Barbosa marcou os dois gols, e se eternizou na história do clube e no coração dos mais de 40 milhões de torcedores.

Desta vez, o adversário também é poderoso. É importante ressaltar que o Palmeiras é o atual campeão da principal competição do futebol sul-americano e é considerada uma das equipes mais fortes do continente. A rivalidade entre os times aumentou bastante durante os últimos anos e ninguém quer perder essa ‘batalha’, ainda mais pela importância do torneio.

Na noite da última sexta-feira (19), o portal ‘FlaWeb’ noticiou que o zagueiro David Luiz está fascinado com tudo que está vivenciando no clube carioca. O defensor foi contratado recentemente, mas já caiu nas graças do torcedor e é considerado peça-chave na equipe que está sendo preparada para a decisão da competição. Ainda segundo a publicação, o camisa 23 já pensa em seu futuro na carreira. O atleta tem contrato com clube até dezembro de 2022 e já teria confidenciado a pessoas próximas que gostaria de permanecer por muito mais tempo vestindo o Manto Sagrado. Sendo assim, o retorno ao futebol europeu não estaria nos planos do medalhão.

Nas partidas em que o zagueiro esteve em campo, o Flamengo só ganhou e não sofreu gol. O sistema defensivo fica muito mais qualificado, além de confiável e deixa torcida esperançosa para o título da América ser conquistado no Uruguai.

Reprodução/Twitter

Torcedor que viralizou ao ‘invadir’ ônibus do Flamengo faz pedidos aos jogadores: “Não posso esquecer”

Flamengo está escalado com apenas 3 reservas para duelo com o Internacional