in

PVC minimiza ‘AeroFla’ em embarque do Flamengo

Reprodução

A torcida do Flamengo fez mais uma festa épica no Rio de Janeiro para se despedir do Flamengo antes da final da Libertadores da América, que acontece no próximo dia 27 de novembro. Milhares de torcedores se reuniram no Ninho do Urubu e no Aeroporto Galeão para apoiar o time que busca o terceiro título continental. No entanto, para o jornalista PVC, essa festa não tem grande impacto para o duelo.

“A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. Eu acho até que tem uma coisa de você viajar mais perto do jogo, se é que tem algum impacto, o impacto é de você sair mais perto de Montevidéu. O Flamengo perde um pouco nesse aspecto porque ele viaja oito dias antes da decisão”, analisou o comentarista durante o ‘Seleção SporTV’.

“Então você vai ter dois jogos no meio disso, o impacto dessa saída não é para o jogo do Internacional, é para o jogo do Palmeiras semana que vem. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga [de torcidas] quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio”, completou PVC. 

Neto surpreende e crava o campeão da Libertadores

FlaTv faz transmissão épica do AeroFla e alcança audiência expressiva