in

Zico defende trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo

Reprodução / FlaTv

Com larga experiência como jogador e agora como treinador, Renato Gaúcho assumiu o Flamengo no lugar de Rogério Ceni, que apesar de ter conquistado três títulos, foi muito questionado e demitido no meio da temporada. E depois de um início avassalador, o time rubro-negro passou a oscilar e foi eliminado da Copa do Brasil e se distanciou do título do brasileirão, o que levou Renato a ser questionado pela torcida e a imprensa, no entanto, Zico defendeu seu trabalho no clube.

“Renato Gaúcho tem muito carisma. É um baita de um profissional. Um cara que chegava da praia, mas era quem mais corria, não tinha chinelinho (…) Para ele, não tem tempo ruim, ia para a noite, mas estava treinando e corria mais que todo mundo. Esse cara tem uma experiência. Ele não é só animador de vestiário, é uma fantasia que foi criada. É um cara muito sério, correto e honesto. Não tem esse negócio de falar uma coisa e fazer outra; Admiro muito ele. Torço para que ele ganhe esse título da Libertadores porque a carreira dos treinadores precisa de títulos”, afirmou Zico em participação no podcast “Giro do Vicari”, onde ainda falou sobre o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, que vai disputar a final da Libertadores contra o Mais Querido.

“Ele tem uma metodologia e você não pode dizer que ele não foi vencedor. Se muita gente não gosta, é um direito. Eu respeito um cara que tem convicção daquilo que está fazendo. No conjunto da obra, está se saindo bem”, completou.

Mauro Cezar exalta Rodinei e ironiza o Internacional

Cuéllar faz vídeo convocando os colombianos a torcerem pelo Flamengo na final da Libertadores