in

Sormani afirma que a torcida do Flamengo vai engolir a do Palmeiras no Uruguai

Alexandre Vidal - Flamengo
Alexandre Vidal - Flamengo

A torcida do Flamengo deu um show no Maracanã, na vitória contra o Corinthians por 1 a 0, que marcou a despedida do time do Rio de Janeiro, antes de enfrentar o Palmeiras, pela grande final da Libertadores da América. Foram cerca de 49 mil torcedores que empurraram o time até o final como forma de incentivo, rumo ao tri do torneio sul-americano.

Durante o programa “F90”, da ESPN, o jornalista Fábio Sormani disse que a Nação Rubro-Negra é espetacular e confessou ter ficado arrepiado com a festa na arquibancada durante a partida e especialmente após o gol marcado por Bruno Henrique.

“Na vitória, na boa, não tem torcida igual a do Flamengo. Quando tá perdendo é outra história. Então, nesse início de jogo, se a torcida do Palmeiras não tiver motivada e mobilizada, ela pode ser engolida pela do Flamengo. A torcida do Flamengo é uma coisa espetacular, de fato arrepia. O que foi feito ontem depois do jogo. Eu já ia desligar a TV, mas fiquei olhando e me arrepio até agora. Então, a torcida do Palmeiras tem que ter papel importante nesse jogo da final porque se ela bobear na arquibancada, ela vai ser engolida pela torcida do Flamengo”, disse Sormani. A final será no dia 27 de novembro, no Uruguai.

João Gomes se emociona e diz estar vivendo um sonho

Jornalista vê Diego Ribas próximo da aposentadoria