in

Renato Gaúcho fala sobre chances de título no Brasileirão 2021

Reprodução / FLaTv

Após a vitória por 1 a 0, conquistada nos acréscimos em um Maracanã lotado com cerca de 49 mil torcedores, o Flamengo chegou a 63 pontos, e se consolidou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, oito atrás do líder Atlético Mineiro. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Renato Gaúcho avaliou as chances da conquista do Enea Campeonato.

O oxigênio estamos dando para o grupo. É lógico que essa energia do torcedor é muito importante. Eu venho falando há muito tempo que estamos preparando o grupo para o dia 27, sem esquecer do Brasileiro. A cada rodada fica mais difícil, nosso maior adversário vem ganhando seus jogos. Mas não vamos desistir. Vamos buscar sempre as vitórias“, disse antes de completar falando sobre a final da Libertadores:

O torcedor tem o direito de sonhar. Nós, profissionais, mantemos os pés no chão. Sabemos da importância da decisão. Vamos enfrentar um time bem treinado, um grande clube. Os dois times têm condições de levantar a taça, mas só um vai ser campeão. Tenho certeza que será um grande jogo. Aqui dentro seguimos treinando para dar de presente ao nosso torcedor o título, mas sabemos que não é nada fácil“, finalizou Portaluppi.

Renato Gaúcho afirma que o Flamengo “amassou” o Corinthians

Renato Gaúcho admite dificuldade de concentração do elenco por conta da final da Libertadores