in

Jornalista vê Diego Ribas próximo da aposentadoria

Marcelo Cortes / Flamengo

Uma das primeiras grandes contratações do Flamengo, o meia Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016, vindo da Europa e foi recebido como grande estrela no clube. Desde então, ele já conquistou dezenas de títulos e virou capitão do time, sendo muito importante em diversos momentos. Agora, perto de completar 37 anos, o jornalista Renato Maurício Prado, vê o atleta próximo da aposentadoria.

“Diego está muito mal e caminha a passos largos para encerrar a carreira. Ou pelo menos se tiver desconfiômetro. Acho que renovaram o contrato dele por um ano, mas ele tem que ser reserva do reserva. Aquele cara que entra faltando 20 minutos. Para jogar os 90 minutos, é muito complicado”, opinou o jornalista. Que também teve a opinião corroborada por André Rocha.

“O Diego, como articulador, repetiu os mesmos defeitos de quando atuava com Zé Ricardo, Rueda, com todo mundo. É aquela coisa: gira, gira, toca de lado… Isso foi uma dificuldade, mas o Flamengo dominou desde o primeiro tempo”, disse Rocha.

Apesar da opinião dos jornalistas, Diego Ribas deve assinar em breve e renovar o contrato com o Flamengo por mais uma temporada, até dezembro de 2022.

Alexandre Vidal - Flamengo

Sormani afirma que a torcida do Flamengo vai engolir a do Palmeiras no Uruguai

Neto faz aposta contra o Flamengo e se dá mal