in

Ex-dirigente do Flamengo pede a volta de Jorge Jesus e detona jogadores do Benfica

Reprodução
Continua após a publicidade..

O ex-vice presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, postou em suas redes sociais o registro do encontro que teve com o técnico Jorge Jesus, em Portugal, e aproveitou a sua veia humorística para brincar sobre a possibilidade do Mister voltar a comandar o clube carioca em 2022. Em entrevista à uma emissora local, o fundador do canal “Porta dos Fundos”, falou que o treinador é o homem mais sexy do mundo e expôs a opinião de torcedores de torcedores do Benfica sobre seu comandante.

“Eu tentei beijar os pés do Jorge Jesus. Disse pra ele: ‘Você é o homem mais sexy que já vi na vida’. Porquê? Jorge Jesus é o treinador que mais venceu na história recente do Flamengo”, começou Tabet. “Se eu levo ele na minha bagagem na volta [para o Brasil]? Na hora que ele quiser”, acrescentou.

O humorista também falou sobre o que tem ouvido dos adeptos benfiquistas sobre JJ. “Todo benfiquista que encontro aqui, fala assim: ‘Leva o Jorge Jesus embora, por favor’. Já um amigo torcedor do Sporting diz: ‘Deixa ele aqui’. Respondo sempre: ‘Quero levar ele de volta’. Eles me perguntam porquê, e eu respondo: “Não deve ser fácil para o Jesus comandar uma equipe que tem Gilberto, Lucas Veríssimo, Everton Cebolinha e tantos outros que no Flamengo não seriam nem reservas”. Quero ele de volta ao Flamengo. Volta Jorge Jesus, por favor”, completou.

Zico responde quem barraria para o retorno de Arrascaeta

Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo lança camisa em homenagem à Consciência Negra