in

Jornalista faz lobby para medalhão ser sacado do time titular: “É preciso”

Reprodução

Depois de conseguir uma excelente vitória diante do São Paulo no último domingo, a equipe do técnico Renato Gaúcho se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. O zagueiro Rodrigo Caio está fora do duelo, e tudo indica que Gustavo Henrique deve formar a dupla de zaga com David Luiz no embate contra o alvinegro paulista.

O atacante Michael, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, deve permanecer como titular. A expectativa está no possível retorno do meia Arrascaeta, que está a mais de um mês sem atuar pela equipe carioca. O camisa 14 teve uma lesão muscular quando estava a serviço da seleção do Uruguai.

Na última segunda-feira (15), o jornalista Fábio Sormani, dos canais Disney, surpreendeu a todos, pedindo que o meia Everton Ribeiro fosse sacado da equipe titular. A polêmica declaração causou um alvoroço nas redes sociais. Muitos torcedores concordaram com o comentarista, entretanto, a grande maioria discordou sobre o inusitado pedido do profissional, alegando que o camisa 7 é para a equipe.

“Arrascaeta é titular, óbvio. O meu sacrificado seria o Everton Ribeiro. Eu acho que o Michael não pode sair do time do jeito que ele está. Ele está iluminado, abençoado. Ele faz gol todo jogo, e pra ganhar o jogo é preciso fazer gol. Se não fizer gol e se defender, vai empatar e leva a decisão para a prorrogação, e se não tomar gol e nem fizer vai para os pênaltis. Se tem que fazer gol. Para você ser melhor que os outros, tem que fazer gol. A essência do futebol é gol. Everton Ribeiro faz gol? De vez em quando. Michael faz gol toda hora. Não tem motivo nenhum para esse menino ficar no banco”, declarou o jornalista.

Coluna do Flamengo

Gerson parabeniza o Flamengo e deixa torcida animada sobre um possível retorno

Flamengo figura no top-10 de interações no Instagram